terça-feira, 21 de novembro de 2017

A Stock é brasileira e não desiste nunca. Que bom!!!!!




A Stockcar é a principal categoria de turismo no Brasil? Sim, isso é fato e inegável.

A categoria é a mais antiga e rentável da atualidade, pelo menos é o que demonstra por onde passa.

Em sua trajetória histórica, sempre procurou trazer o interesse de jovens pilotos, com isso, tentar captar novos negócios.

Neste último fim de semana foi anunciado pela VICAR PROMOÇÕES DESPORTIVAS, a “criação” da Stock Light.

Ok, muito bom, vendo pelo prisma de estar sendo “criada”, mais uma “categoria de base” para o automobilismo brasileiro, nos deparamos que na verdade não está sendo criado nada e sim reativando o mesmo projeto de 1993, claro que com algumas adequações aos dias de hoje.

Agora vamos aos detalhes, já que toda moeda tem os seus dois lados, na parte de negócios do automobilismo não é diferente.

A nova diretoria da VICAR não “criaria” (ressuscitaria) a Stock Light se já não tivesse um modelo de negócios e claro, clientes à vista, ainda mais deixando um terreno fértil aos oportunistas de plantão que já estão divulgando aos 4 ventos a nova oportunidade para quem quiser ingressar na carreira dos bólidos com a chancela da Stockcar, com a velha e habitual porcentagem gorda, claro.

Realmente estou feliz em ver essa iniciativa de mais uma categoria para trazer tal oportunidade para a molecada que começa a sair do kart, e nem todos têm o desejo de continuar a pilotar carros de corrida com as rodas expostas.

Seja bem-vinda “novamente” Stock Light, mais uma categoria a fazer parte do rool de Fórmula Inter, F-Vee e F-1600, só espero que em seu modelo de negócios não se torne a mutante da década de 90.

Por: Alex Cronhal

Não deixe de acompanhar o Programa Auto Giga Show às quintas-feiras em www.radiogiga.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os 10 carros que podiam estar rodando em nossas ruas, estradas e rodovias. Podiam, mas não estão.

Podemos falar aqui vários fatores que impedem a montadora de fabricar, lançar ou mesmo projetar um novo carro para o mercado mundial. Ess...