quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Agora realmente estou com medo!



O cenário da então “Privatização do Autódromo José Carlos Pace”, ou nas palavras do então Excelentíssimo Presidente da Câmara de Vereadores de São Paulo, a venda sumária do terreno que compõe todo o Complexo Desportivo de Interlagos parece estar tomando rumos alarmantes, ou mesmo posso dizer aterrorizantes.

Começam a surgir alguns rascunhos de previsões do que seriam os planos da “privatização” arquitetada na mente do senhor Prefeito de São Paulo quando ainda era apenas candidato ao cargo.

Tais rascunhos decretam a efetiva desativação do principal celeiro de pilotos do Brasil, sim, falo do Kartódromo Internacional Ayrton Senna (Kartódromo Municipal de Interlagos).

Tal novela só traz à tona o que todos nós já sabemos. Os atuais políticos eleitos não sabem, ou ignoram completamente a história de certos esportes no Brasil.

Por outro lado, não se pode culpar 100% esses senhores, afinal de contas temos a cultura já enraizada de que o único piloto que temos no Brasil é Ayrton Senna.

O receio maior agora (receio pessoal), não é mais apenas a venda, pura e simples do terreno e nem quem irá comprá-lo, mas sim a origem do dinheiro.

Em um país manchado por tanta corrupção, não ficaria surpreso que o candidato à compra, apareça com um gordo e bem abastecido “Cartão do BNDES”, levando embora um espaço enorme que pela incompetência declarada do poder público, simplesmente colocou a placa de Vende-se no portão principal.

Agora realmente estou com medo!

Por: Alex Cronhal


Não deixe de acompanhar o Programa Auto Giga Show em www.radiogiga.com.br – às quintas-feiras – 20h00 – horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os 10 carros que podiam estar rodando em nossas ruas, estradas e rodovias. Podiam, mas não estão.

Podemos falar aqui vários fatores que impedem a montadora de fabricar, lançar ou mesmo projetar um novo carro para o mercado mundial. Ess...